A regra de 2 minutos para respeito



Começando pelos blogs qual muita gente sequer lê o qual a gente escreve e vem usando a frase: Seguindo, segue por voilta? Ooooooi??

Não deleto meus perfis, porém após muitas brigas e problemas sé especialmenterios qual tive por causa destas discussões, não me meto Ainda mais na lama usando certas vizinhos.

Sabe, eu já fui destas de que quer impor as coisas e não dava empréstimo aos argumentos alheios, porém usando o tempo fui percebendo que isso é coisa de gente com a mente fechada e vi também de que quem estava perdendo ótimas oportunidades, era eu mesma :)

Então é isso amiga, sou polêmico sim em muitos aspectos, porfoim a todos os momentos procuro manter este nível e identicamente conjuntamente aceito o debate por idéias de que mantenham o precisamente nível. Tais como sempre meus parabéns pelo seu magnífico artigo

Algumas vizinhos não aceitam 1 opiniãeste diferente exatamente quando expomos de forma adequada e respeitosa...

Capítulo 9 da Revista Princípios – este conteúdo texto deve ser estudado previamente do momento da instrução. Deve ser impressa uma cópia para cada desbravador.

Otima Postagem! Realmente e exatamente isso qual acontece principalmente em chat A cerca de jogos,determinada pessoa acha qual tal jogo de que realmente ela goste demasiado e O MAIS PROVEITOSO pra ela,e a todos os momentos vem alguem pra rebater o seu argumento do maneira agressiva e constrangedora frustando a pessoa e clique para descobrir mais magoando a mesma,isso pra mim e errado,na vida real se costumamos deter 1 pouco de respeito as vezes de modo a respeitar a opiniao do seu colega independente do assunto que for,por de que na Net nao Pode vir a ser diferente? E ainda ha vizinhos de que usam este seguinte argumento de:''na Net opiniao discutida nao deve ser respeitada'' seria demasiado Muito mais facil se existisse este tao chamado debate construtivo entre as vizinhos fazendo com de que cada uma chegue a um entendimento do que a todos os momentos vim alguem tentar rebater a tua opiniao de maneira site útil agressiva e constrangedora,entao de modo a contrariar esse seguinte argumento eu pergunto:E se fosse voce no lugar daquela pessoa?

Tomara que seu texto sirva do reflexão de modo a qual todos nós pensemos em como nos comportamos na internet e percebamos qual, como pelo mundo real, estamos em uma rede formada por vizinhos reais.

Os exemplos qual você nos trouxe sãeste exatamente os de que também igualmente similarmente identicamente conjuntamente me inspiraram a escrever, como frequentemente vejo isso acontecendo e confesso de que fico chocada utilizando certas coisas.

Teimavive a dica: nãeste se iluda utilizando seguidores pelo face,twitter e outros,pois Jesus Cristo tinha 12 apóstolos e foi traído por um!

Infelizmente na net eu evito participar do que nãeste concordo, justamente porque nunca sei quando vou levar um palavrão na cara.

Creio de que tua vá aqui postagem tomou o presente rumo justamente portanto, você expôs tua opinião e várias vizinhos nãeste souberam argumentar com educação e respeito.

Este mundo é muito louco. As pessoas querem números. Sejam de seguidores ou amigos em redes sociais. Aonde existe a interaçãeste? Qual diferença isso faz???

Como é amiga, tais como você disse, infelizmente é Nesse caso na maioria dos quadros... Tive qual optar por não participar Muito mais por tópicos onde eu nãeste concordo porque quase ninguém aceita bem um argumento contrário, mesmo qual exposto adequadamente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *